Amanhã é dia de aventura pilhada no Natal Luz de Gramado

Amanhã, eu e Dii embarcamos para o Natal Luz de Gramado, juntamente com a vencedora da promoção, Camille Ullmann. A menina de 14 anos, que respondeu qual foi o presente de Natal mais pilhado que já recebeu, passará um dia visitando pontos turísticos em Nova Petrópolis, Canela e Gramado.

Confira a resposta de Camille:

O presente mais pilhado que já recebi, em 14 natais, é o que recebo todos os anos e que ainda vou receber. O presente que recebo não só de familiares, amigos, mas até de desconhecidos. E esse presente é o sorriso natalino. Não há época do ano em que as pessoas estejam mais felizes do que no Natal. Elas passaram um ano difícil e, agora, finalmente, poderão aproveitar o momento com suas famílias, lembrar de tudo de bom que já passaram, sonhar com todas as coisas boas que virão. E colocam isso no gesto mais simples, mas no mais significativo: o sorriso. Muitas vezes, em dias que acordei cansada, meio de cara com o mundo, a única coisa que me deixou melhor foi o sorriso das pessoas importantes pra mim. No Natal eu já me sinto feliz, por ser a época mais bonita do ano e com os sorrisos, me sinto muito melhor.

Assim, neste Natal, quero distribuir e receber o presente mais pilhado a todos. Afinal, não adianta ter muitos bens materiais se não encontrar a maior riqueza do mundo, a felicidade.”

Na próxima semana, mostraremos aqui e no caderno, como foi esse passeio!

Beijosss da Anaa!

Tags:

Deixe uma resposta

