Um vídeo para… ouvir

Ontem à noite o Leo Clube esteve percorrendo a cidade para levar música às casas das pessoas, ação que marca a passagem do Dia de Reis.

Abaixo, segue um vídeo feito pela Dii. Imaginamos que você não verá absolutamente nada, já que estava escuro, mas a música da galera é bacana! Ouça!

Tags:

Uma resposta to “Um vídeo para… ouvir”

  1. Diana Says:

    Bem, o legal foi que já passava das 22h e eu estava me preparando para dormir. Já havia recebido um trio de pequenos ‘reis’ e minha paciência se esgotou.
    Estava decidida a não me mover da cozinha, mas quando ouvi, me interessei e pensei: “Poxa, mas acho que vale a pena!”.
    Quando vi que era o Leo, puxei a câmera que estava comigo e fiz os registros. De quebra, aproveitei pra pedir uma música a mais do repertório! Hehehe!

Deixe uma resposta

