Glosss – Dá-lhe protetor solar!!!

Esse é o primeiro post de Glosss do ano! E aproveitando que o verão está a mil, eu quero falar sobre proteção contra o sol.

Há uns dois ou três anos atrás, eu, esta pessoa praticamente albina que lhes fala, achava lindo passar as tardes dos finais de semana torrando sob o ‘astro rei’. Nada melhor do que marquinha de biquini. Contudo, no último ano, os constantes avisos sobre os riscos de ficar ao sol finalmente me atingiram.

Me conscientizei de que é preciso sim passar protetor solar em todos os dias. No entanto, quem possui a pele oleosa sabe que o verão é um suplício: tudo é motivo para aquele brilho no rosto. Por isso minha opção são as ‘bases em pó’ com fator solar. Elas dão uma ‘secada’ na pele e também protegem.

Além disso, nos finais de semana ensolarados em que a melhor opção é a piscina, nunca falta um filtro fator 30, um chapéu ou boné e a proteção do guarda-sol.

Paranóia? Até pode ser… mas prefiro ser assim e ter minha pele sempre saudável.

Viva a pele bem branquinha! Deixo para quem pode o bronzeado!

Beijosss da Anaa!

Tags:

Deixe uma resposta

