Mãe Ana de Xangô

Pela cara do Rodrigo, a mão estava suja! Hehehe!

A coisa ficou mística aqui na Folha. Nesta tarde de quinta-feira, eu e a Anaa iniciamos um papo, que, de tão mórbido, se tornou divertido. Comentamos a respeito da morte e as prováveis consequências da fatalidade. Até que o tema evoluiu para o destino indicado pelas linhas da mão direita.

Nesse momento, a Anaa encarnou a Mãe Ana de Xangô e começou a ler as mãos. Com conhecimentos que lembraram os de uma cigana, ela se mostrou perita no assunto. Na redação, ninguém resistiu a ouvir as análises das linhas, ora curtas, ora compridas, ora fracas, ora fortes. Tudo, é claro, no clima de brincadeira e diversão.

Você está interessado em desvendar os mistérios do futuro? Então aguarde. Mãe Ana de Xangô saberá como te encontrar!

Diego e São se divertiram com as previsões

Flores da Dii!

Tags:

6 Respostas to “Mãe Ana de Xangô”

  1. Ricardo Says:

    Vale mandar a mão escaneada?

  2. Anaa Says:

    Pode mandar Ricardo! Até mão escaneada a Mãe Anaa de Xangô lê!

  3. MÔNICA MORAES Says:

    OI SERA QUE PRECISA MARCAR HORA
    VOCÊ ATENDE O DIA TODO
    ESTOU PRECISANDO DE UMA CONSULTA

  4. Letícia Wacholz Says:

    Anaa…
    Eu também quero /

  5. AURI Says:

    Marca uma hora prá mim. Dia3 volto das férias.
    Essa dupla é D+
    DI + ANNA
    Pena que conversam muito pouco.
    Abraços

  6. Anaa Says:

    Ô Auri!! Dia 3 eu é que vou estar de férias, mas leio assim que voltar!!

    Ah!, e pensa no lado bom: tu vai ficar o mês inteiro sem ouvir eu e a Dii conversando!!! Quando eu volto de férias, ela sai!!! heheheh

Deixe uma resposta

