Toda garota merece um ‘seu Arno’

Seu Arno comemora junto a Dona Vitória

Na edição da Folha do Mate de hoje, quinta-feira, foi publicada a matéria sobre o aniversário de 100 anos de dona Vitória. Ela teve o privilégio de completar um século de vida em meio a familiares e amigos, em um clima de muita harmonia. E entre os convidados da festa, estava o seu Arno. Aos 92 anos de idade, ele mantém com Vitória, digamos, uma amizade especial.
Os dois se conheceram no Lar Novo Horizonte e lá iniciaram uma relação admirável. Sem malícia, a intimidade deles é pegar nas mãos, trocar olhares e conversar. Foram breves os minutos que eu e a Anaa passamos na comemoração. Mas deu tempo de assistir ao seu Arno oferecendo docinhos e salgados para dona Vitória. Aquele gesto meio trêmulo e cheio de ternura é a imagem que agora representa, em minha mente, a demonstração máxima de afeto humano.
E rasgue o primeiro coração a garota que nunca sonhou com o príncipe encantado! Numa referência ao conto de fadas atual, toda a menina já sonhou em ser a Bella e ter o seu Edward. Alguém para estar ao lado, mesmo em companhia silenciosa, um rapaz para se esforçar ao máximo na intenção de lhe oferecer algo, um carinho, um olhar de compreensão, um gesto de ternura, uma demonstração de amor… quem não está em busca do ‘seu’ Arno é porque tem a sorte de já ter encontrado!

Flores da Dii

Tags:

2 Respostas to “Toda garota merece um ‘seu Arno’”

  1. Rui Says:

    Um grande abraço à Dona Vitória e à família Döring.

  2. Letícia Wacholz Says:

    Um grande exemplo a todos nós! A propósito, um dia eu encontro o ‘Seu Arno’. hehehe.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: