Chegaram as férias!

Rezem comigo para que o tempo esteja bom!

Trabalhar é tudo de bom! Conquistar resultados, conviver com os colegas, estabelecer metas… é tudo muito bacana!

Mas sair de férias também é ‘mara’! Alguns dias para não pensar muito, para ter preguiça, para acordar e dormir na hora que dá vontade, para ler o dia inteiro… me emociono só de pensar!

Isso porque a partir de segunda-feira eu estou de férias! Por isso, quem vai aguentar as pontas do Na Pilha! é a Dii.

Imagino que eu vá dar o ar da graça por aqui durante esse período… hehehehe… mas de qualquer forma, cobrem da Dii as atualizações!

É isso! Encontro vocês de novo daqui há 15 dias!

Beijosss da Anaa!

Tags:

Deixe uma resposta

