Cuidados (com o coração) nos dias quentes

No verão, parece que a proximidade entre as pessoas fica mais fácil. Talvez sejam as roupas, que permitem atitudes mais leves e maior exposição dos movimentos. Talvez sejam as piscinas, praias e balneários, locais que proporcionam encontros refrescantes. Inclusive as férias colaboram porque fornecem o tempo livre longe dos compromissos com estudo e trabalho. Para fechar a estação, tem também o Carnaval e, com ele, todos os confetes e fantasias circulando pelo salão.
Mas justamente pela facilidade do envolvimento, os cuidados precisam ser redobrados. Não me refiro apenas ao uso da camisinha, ainda que ele seja fundamental. A questão é aquele pequeno músculo que nem o mais ousado biquíni consegue deixar à mostra. Nosso coraçãozinho merece atenção especial no verão.
Ele não fica diretamente exposto ao sol, mas corre sério risco de se queimar. Começa com uma pequena ardência, mas como o calorzinho parece inofensivo, a gente vai curtindo sem notar os primeiros sinais da queimadura. Depois, vem o ressacamento e a pele descascada.
Amores de verão são legais. O banho de piscina fica mais divertido, o sorvete ganha um sabor diferente e a estação até é brindada um ar de primavera. Mas nem sempre o que se quer é estender janeiro para os 11 meses seguintes. E quando chega março, toda a expectativa pode se transformar em frustração.
Sem querer estragar o barato de ninguém, essa reflexão apenas se propõe a afirmar: é possível curtir a parte boa, sem exagerar na dose e transformar um segundo ótimo em horas ruins. E por fim, fica a inspiração dos trechos fofos da banda Forfun, com ‘História de Verão’. Aliás, quem não teve a sua ainda?

Flores da Dii!

<object width=”425″ height=”344″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/7sCjUgfl4tc&hl=pt_BR&fs=1&”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/7sCjUgfl4tc&hl=pt_BR&fs=1&” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”425″ height=”344″></embed></object>

Tags:

Uma resposta to “Cuidados (com o coração) nos dias quentes”

  1. Anaa Says:

    Ô Dii! Tá inspirada hein???

    heheheheheh…

    beijooo pra ti!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: