Último livro de Harry Potter será dois filmes

Ok. Sabemos que a notícia saiu do forno há algum tempo, mas como ainda não havíamos falado disso aqui, segue:

Para quem já se sentia órfão de Harry, Rony e Hermione devido ao desfecho cada vez mais próximo da história, aqui vai uma boa notícia: o último livro dará origem a dois, e não a apenas um filme!

O próximo e último livro da série “Harry Potter” a ser adaptado para o cinema, “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, será dividido em dois filmes. A primeira parte será lançada nos Estados Unidos em novembro de 2010 e a segunda em julho de 2011.

O trio de protagonistas, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, está confirmadíssimo.

Os filmes serão gravados ao mesmo tempo, como se fossem um só. Ambos serão dirigidos por David Yates, que já cuidou de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” e “Harry Potter e a Ordem da Fênix”., onde os seis filmes anteriores filmes foram rodados.

É claro que muita gente criticou a divisão, dizendo que isso era apenas uma forma da Warner Bros faturar ainda mais dinheiro com filmes que têm um público fiel. O produtor defende a divisão e explica que “ao contrário dos filmes anteriores, onde você poderia tirar certas coisas, como Hermione e o F.A.L.E., ou o quadribol de Rony, nesse você não pode. Há tanta coisa para resolver que você não pode tirar da mesma maneira”.

A pré-produção dos dois filmes começou em janeiro de 2009 e as gravações foram iniciadas no mês seguinte, nos Estúdios Pinewood e nos Estúdios Leavesden

Não sei vocês, mas eu acho ótimo ter dois filmes! Três também não seria nada mal! Hehehehe… Prefiro mais de uma ida ao cinema, do que detalhes cruciais fora da história.

Abaixo, segue teaser de Relíquias da Morte!

A propósito: Amanhecer, da saga Crepúsculo, também deve ser tranformado em dois longas.

Beijosss da Anaa!

Tags:

2 Respostas to “Último livro de Harry Potter será dois filmes”

  1. Larissa Caroline Vogt Says:

    Em primeiro lugar gostaria de dizer a quem criticou a divisão, para ler toda a coleção de livros do Harry Potter, antes de criticar. E também que cada detalhe no último livro é super importante para resolver todos os problemas e desfeches da história! E Anaa concordo com você!

    Beijosss!!!

  2. Diana Says:

    Mas a demora de lançamento entre a primeira e a segunda parte é ruim… Eu iria preferir ficar mais tempo em uma sessão do que esperar mais de meio ano para assistir a todo o filme =/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: