Um feliz SEGUNDO dia de aula!

Se eu estudar mais, será que sou aprovada no primeiro dia??

Uma certa apreensão sentida no domingo à noite talvez tenha sido um sinal. Na manhã de segunda-feira, levantei e a sensação não havia passado. No entanto, a blitz de volta às aulas renovou meu ânimo e indicou que o retorno aos estudos poderia, sim, ser muito divertido. Admito: não foi.
A correria para pegar carona, o sentimento de culpa pelas tarefas não cumpridas e o cansaço pela noite mal-dormida foram os primeiros aspectos a pesarem na mochila. Assisti ao primeiro período de aula e, no intervalo, era preciso agir. O estômago, sem avistar sinais de alimentação durante a tarde toda, reivindicava o lanche, a bexiga gritava pelo banheiro e a agenda pedia pela solução de questões no protocolo.
Primeiro, fila para ir ao banheiro, depois, fila para comprar um pastel de carne e, por fim, fila de uma hora e meia para reajustar a matrícula. Nenhum problema não fosse o fato de eu ter perdido a segunda e mais importante parte da aula, ter sofrido queda de pressão causada pelo estresse e encarado o enjoo provocado pelo risólis de queijo que me venderam por engano e eu comi por pura fome.
Óbvio que apenas eu seria a prejudicada da história se a Anaa não fosse a encarregada de resgatar meu material na sala e impedir o ônibus de partir às 22h30. Claro que ela, assim com os demais passageiros, não tinham culpa no estrago e muito menos a obrigação de atrasar a volta para a casa.
E esse foi o meu primeiro dia de aula. Bem parecido com o primeiro dia de aula do semestre passado, quando tomei um banho de chuva e carreguei comigo o dilúvio para dentro do ônibus. Ruinzinho, né? Mas a gente sobrevive!
E sobrevive para encarar o segundo dia, que já foi bem melhor. Que venham os próximos! E que a Anaa esteja ao meu lado para dar aquela mãozinha (e aquela gargalhada) quando a sorte não está disposta a colaborar!

Flores da Dii!

Tags:

Uma resposta to “Um feliz SEGUNDO dia de aula!”

  1. Anaa Says:

    Di, querida!!! Pode deixar que quando tu precisar, eu estou aqui!!!

    Nem que seja pra te chamar de socialista mimada!!! heheheheheh

    Bjão fofa!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: