Promoção Arrase no look!!!!

Em seus 15 anos, Bárbara teve o look feito pela loja Belíssima e o Salão Belezaria

Vai fazer 15 anos em 2010? Quer ganhar o aluguel do vestido, maquiagem e produção do cabelo completamente grátis? Então participa da promoção ‘Arrase no look’. É isso mesmo! A ação é promovida pelo Salão Belezaria e loja Belíssima, com apoio do Na Pilha!.

Para participar, basta preencher o cupom que está impresso nessa página e deixá-lo junto a Belíssima ou Belezaria. Quem preferir, também pode enviar para o e-mail do Na Pilha! – napilha@folhadomate.com.br – com nome, telefone e a data em que faz aniversário. É uma oportunidade imperdível de ficar linda na sua grande noite, sem gastar nada. Participe!

Tags:

2 Respostas to “Promoção Arrase no look!!!!”

  1. Andressa Gabriela dos Santos Lersch Says:

    Estou fazendo 15 anos dia 28 de novembro e quero que seja muito especial e esse é meu sonho, e espere a ajuda de vocês para ajudarem a torna-lo realidade.
    Obrigado !!! ^^

    Obs: O dia da festa será dia 27 de novembro

  2. Ana Carolina Araujo Brun Says:

    Olá,meu nome é Ana Carolina,vou fazer 15 anos em 2011 rsrs,dia 12 de março,achei muito legal essa promoção…
    Estou encontrando um pouco de dificuldade nos preços das coisas para realizar a festa,e vim aqui me inscrever,que vença a MELHOR…
    Adorei esse vestido… Muito lindo mesmo…
    Meu desejo é vestir um vestido de cor UVA com prata,na minha festa de 15 anos…
    Beijos! Valeu…

Deixe uma resposta

