E aí? O que você pensa sobre as pulseirinhas?

O assunto está na roda e estampa a matéria principal do Na Pilha! desta terça-feira. O assunto rende, a matéria é polêmica e justamente por isso nós estamos lançando uma enquete. Queremos saber o que você pensa sobre a brincadeira das pulseirinhas coloridas. Opina aí!

Tags: ,

3 Respostas to “E aí? O que você pensa sobre as pulseirinhas?”

  1. Rita Azeredo Says:

    Esse jogo das pulseirinhas é somente um motivo que o adolescente encontrou para poder praticar o sexo sem que alguém os proíba. Proibindo o uso dela, não vai adiantar pois logo substituirão por outro objeto ou outro tipo de jogo. O adolescente precisa urgentemente já estar instruído sobre o assunto sexo. Os pais deveriam de ter a responsabilidade em estar cientes do comportamento do filho tanto em casa como fora de casa e na escola, até os seus 18 anos de idade. Na situação em que vivemos hoje, (pais trabalhando fora o dia inteiro, crianças a partir de 7, 8 anos sozinhas em casa, televisão ligada 24 horas, internet bombando, pais separados, pais brigando, filhos desobedientes, etc) o que se espera disso, adolescentes responsáveis? De quem é a responsabilidade? Quem sabe das autoridades? ou dos professores? da sociedade? dos vizinhos? Precisamos o quanto antes fazermos a “lição de casa”!!!

  2. josuepereiradias19 Says:

    Ana!Cuidado!Arrebentaram a tua “pulseirinha preta” hsaushaushauhsuahsuahsuuah!!!Brincadeirinha.Ótimo assunto o abordado no Na pilha! de hoje, ao ver as reportagens pela televisão, me perguntei se esse modismo já havia chegado na nossa cidade, a resposta veio no caderno de hoje.Acredito que a proibição da venda não é a melhor solução para o problema, pois os “jogadores” encontrarão outra forma de jogar.Creio que a melhor solução está na conscientização dos adolescentes quanto ao sexo por parte, das autoridades, das escolas e principalmente dos pais que devem ser um exemplo de conduta para os seus filhos.

  3. Ygor Says:

    Bom, ja abordei o tema no meu blog.
    vou dizer o que acho..
    Só acho que é mais uma modinha, logo vai passar..
    Uns usam como um brinquedinho do prazer( mas acho meio difícil esse uso )…outros usam como uma pulseira normal, estar na ”moda”…
    Daí alguns alienados, acham que se usarem a tal pulseirinha, vai estar sujeito a um ”estupro”, pois vi alguns casos assim.
    Bom,acho meio idiota isso, de se preoculpar com pouca coisa…é so um objeto pequeno feito de borracha, que não vai prejudicar ngm, so aqueles tais ” alienados”…
    Bom, já usei e não vejo problema…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: