Uma novidade para alargar

Se desde que a minha ‘vida social’ teve início (na escola), eu sempre beirei a neurose quando o assunto era notas, essa preocupação excessiva quase nunca encontrou espaço dentro do roupeiro ou na nécessaire. Ou seja, os cuidados com a aparência sempre foram os mínimos, sem fugir da normalidade.

Mas as novidades chegam todos os dias e, num determinado momento, a gente percebe que fora do casulo preconceituoso o mundo pode ser bem interessante. A primeira vez em que investi radicalmente no visual foi quando modifiquei o corte do cabelo. O que parecia uma loucura se tornou um marco de ‘antes e depois’.

No último fim de semana, minha nova aposta foi a calça saruel. Depois de consagrar a skinny como símbolo cool, me rendi à experiência de entrar dentro das ‘bombachas’. À primeira olhada, no espelho do vestiário da loja, eu tinha certeza de estar vestindo um saco. Parecia que caberia meia dúzia de fralda naquele espaço tão amplo.

Na tentativa de conter minha cara de espanto, o vendedor garantiu: ela vai ficar ótima se tu usar com um scarpin. Aí tentei explicar a ele que a realidade, no meu caso, era tênis e, no máximo, sapatilhas de salto, sei lá, 4 centímetros!

Mas não me deixei desanimar: eu estava decidida a alargar meu figurino e, atendendo a uma sugestão da médica, abrir mão da ditadura da calça justa. Encontrei nos modelos PP uma nova bandeira de guerra. Ousadia, liberdade, despojamento e até motivo de graça: eis o que é preciso desfilar nas ruas!

Flores da Dii!

Tags: ,

5 Respostas to “Uma novidade para alargar”

  1. Nega Says:

    Que menina moderna e corajosa!!
    É muito complicado a gente mudar o estilo e aceitar a moda que vai volta.
    ISTO É COISA DE MULHER MODERNA MESMO!!!

  2. Rui Says:

    Tbm quero uma saruel…gosto do estilo despojado e calça solta..heheheehehe..
    Bjs Diiii

  3. Lu Says:

    Diii, recadinho do Rui é pra ser meu tahh, esqueci de trocar o nome…
    imagina o Rui usando uma saruel hehehehehh
    BJBJBJ
    Lu

  4. Diana Says:

    Nega – se a moda é confortável, o negócio é aproveitar!! E estou louca pra ver a tua boyfriend!! Vai ter que mostrar pra nós aqui! Hehehe!

    Lu – realmente, não imagino o Rui usando a saruel hahaha! E vamos nós, mulheres práticas, colocar pra desfilar nas ruas o conforto!!

  5. Jean do Nascimento Says:

    Pow eu tenhu uma skinny socada e uso numa boa. hahah. Estilo é pra quem tem personalidade e nao pra queles c deixam levar pelos outros e saem todos iguais. A saruel é minha proxima cartada alguem aiii sabe onde tem pra vende aki em Venancio? Se souberem me avisem. ahahah
    Abraço

Deixe uma resposta

