Diário pilhado: Bate-papo Pilhado e Fenachim

Dii, Cassiane, Pedro, Alan, João, a rainha de Vera Cruz Ana Luiza (hehe), Elizandra, Vahn, Anaa e Fran

Como ontem a correria não nos deixou fazer mais uma edição do diário pilhado, hoje reunimos dois acontecimentos para contar para vocês.

Nossa tarde, hoje, foi bastante movimentada. Mesmo que a Fenachim esteja bombando, ainda temos outros compromissos. E um deles, é super importante: a 2ª edição do Bate-papo Pilhado – Sexo: que conversa é essa?

Por isso, saímos do jornal às 13h e antes demos uma carona para a Letícia e a Scheila, que estão direto na Casa da Folha, no Parque. Depois dessa tarefa cumprida, rumamos a Santa Cruz do Sul.

Lá, como sempre, encontramos os alunos do curso de Comunicação Social da Unisc, que estão fazendo parte desse projeto ao participar da organização, divulgação e cobertura do evento.

Depois de uma breve reunião onde acertamos alguns detalhes, ocupamos a tarde com entrevistas, fotos e gravações de vídeo que farão parte do material de apresentação dos estudantes.

Mais um clique da turma!

Vale ressaltar o trabalho da nossa mídia audivisual, a Elisandra, responsável pelos vídeos que logo estarão aqui no blog.

Segundo item da lista riscado, voltamos para Venâncio. Dessa vez, a parada foi na Fenachim, onde fizemos nosso ‘Boletim Pilhado’ juntamente com Bruno Urhy, na Rádio Terra.

Depois de uma volta pelo parque para encontrar mais fatos pilhados, voltamos para o jornal, já que ainda havia muito trabalho a ser feito!

Logo, contamos mais novidades!!!

Beijosss da Anaa!

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: