Diário Pilhado – “Amazonas” pilhadas!

Dii no seu momento "cavalgada"

O rodeio movimentou o Parque do Chimarrão neste final de semana e justamente por isso eu e a Dii aproveitamos para mostrar nosso talento como… digamos assim… “amazonas”.

Isso mesmo! Encontramos a Cláudia, uma prenda de faixa e ótima laçadora que nos emprestou o ‘Banquinho’, um cavalo muito simpático no qual pudemos dar uma voltinha.

Como eu queria ter um cavalo...

Confesso que essa foi uma das melhores partes da Fenachim! Animais são tudo de bom e os equinos possuem tal empatia com os seres humanos que rola uma troca muito bacana. Como eu mesma disse para a Dii, “ter um cavalo é praticamente como ter um gato ou cachorro!”

Aqui, um vídeo que comprova o nosso “talento”.

Beijosss da Anaa!

Uma resposta to “Diário Pilhado – “Amazonas” pilhadas!”

  1. Diana Says:

    Hahahaha

    Tá, o vídeo será editado e nem vai aparecer a Dii sendo ajudada a montar no cavalo! Porque nem isso eu fui capaz de fazer sozinha!!

Deixe uma resposta

