Grande expectativa!

A sexualidade sempre foi um tema de difícil discussão, sobretudo para adolescentes. A curiosidade e a descoberta das diferenças nessa época da vida, aguça ainda mais as cabeças destes indivíduos. Esse assunto foi, por um longo tempo, um enorme tabu, que aos poucos, vem se modificando e se tornando mais maleável. Como diz o meu colega Pedro mais abaixo, esse assunto não é e não pode mais ser tratado como uma rocha. É muito mais comum e presente na vida dos adolescentes do que imaginamos.

Mas mesmo com essas mudanças, as cabecinhas continuam ansiosas por informações. E é pra isso que estamos neste projeto, para levar um pouco mais destas informações aos nossos adolescentes.

É a primeira vez que participo do Bate-Papo Pilhado, e confesso que estou bastante ansiosa. Minha espectativa é a melhor possível. Espero que todos vocês gostem e prestigiem esse evento!

Beeeijos, Ana Luiza Rabuske!
(analuh_rabuske@ibest.com.br / @analurabuske)

* Ana Luiza é estudante de jornalismo do curso de Comunicação Social da Unisc e faz parte do II Bate-papo Pilhado, que ocorre no dia 25 de maio, no Colégio Oliveira Castilhos, para estudantes de 7ªs séries.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: