O que já foi e o que ainda vem

Terça-feira, 8h30min, Oliveira Castilhos. Tá todo mundo sabendo já do evento que vai rolar essa semana para a gurizada das sétimas séries de Venâncio Aires. E se tá todo mundo sabendo é porque o bate-papo de fato começou faz tempo. Começou aqui pelo Blog, com discussões descontraídas sobre o tema sexualidade. Depois, teve as visitas nas escolas, para saber como o pessoal se vira quando tem que falar desses assuntos constrangedores, e também para divulgação do evento. E ainda antes do grande momento, sai um Na Pilha  sobre como falar de sexo, no qual estivemos trabalhando nas últimas semanas – nós, estudantes de Jornalismo da Unisc.

Para essa edição, conversamos com jovens e também com alguns especialistas – tipo assim, uma pedagoga e um orientador educacional. O resultado é um apanhado de como o pessoal lida com essas situações em que há uma dúvida ou curiosidade a ser resolvida na cachola, mas o assunto causa vergonha demais para se abrir a boca na frente dos pais ou professores. Ah, nesse caderno todo mundo vai poder conhecer também os convidados do Bate-Papo!

Sem falar que o lance não acaba na terça, porque na outra semana ainda sai outro Na Pilha super especial com a cobertura do evento.

Enfim, respira fundo e aproveita porque, assim como os últimos, os próximos dias vão ser show!

Até terça!

Pedro Garcia (pedropiccoligarcia@gmail.com / @pedropgarcia)

* Pedro é estudante de Jornalismo do curso de Comunicação Social da Unisc e faz parte do II Bate-papo Pilhado, que ocorre no dia 25 de maio, no Colégio Oliveira Castilhos, para estudantes de 7ªs séries

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: