Folha Cidadania pilhou!

Alessandra, Gabriela e Francine: meninas pilhadas ajudaram a promover o Folha Cidadania

Quando o jornal deixa de ser apenas um veículo de informações impressas para estar mais perto da comunidade, nosso trabalho ganha uma dimensão muito maior. Tivemos dois exemplos disso nesta semana: terça-feira, dia 25, com o 2º Bate-Papo Pilhado e ontem, sábado, dia 29, com a primeira edição do Folha Cidadania 2010.

Nesses dois momentos, tivemos a oportunidade de estar junto a você, que nos acompanha tanto pelo jornal quanto pela Internet. E como do Bate-Papo já tivemos muitos comentários, me detenho ao Folha Cidadania. Neste ano, o projeto se junto ao Folheando e a combinação não poderia ter tido resultado mais positivo.

Além de realizar oficinas e blitze na Escola Benno Breunig, promovemos uma tarefa diferente: o caderno com informações sobre o bairro foi produzido pelos próprios alunos do colégio. No sábado, circulou o suplemento e também ocorreram as ações de integração e prestação de serviços no ginásio da escola.

No evento, a equipe do Na Pilha! esteve presente para divulgar a Festa Dose Dupla e conversar com o pessoal. Entre os participantes, estavam Gabriela Moura, Francine Schwendler e Alessandra Eggers. O trio pilhou na divulgação das atividades do Grêmio Estudantil. E foi ótimo trocar ideia com essas garotas!

Flores da Dii!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: