Os parabéns em dose dupla!

Galera do LEO comemorou 30 anos de atuação do clube de serviço

Pilhadas festejaram o 1º aninho do caderno que circula às terças, com a Folha do Mate

Cansaço?? Que nada!! Às 7h, os que aguentaram até a finaleira da festa ainda estavam com a pilha toda!

Sábado foi dia de festa! Em uma grande noite, no Doctor Pub, comemoramos em dose dupla o aniversário de 30 anos do LEO Clube e o 1º aninho do Na Pilha!! Cerca de 700 pessoas agitaram ao som dos DJs Pablo Felten, da Jovem Dancing, e Nairo Orlandi e Diego Weigelt, da Atlântida. O sucesso superou as expectativas e, em breve, vamos divulgar o valor arrecado nessa promoção, que será repassado para a Apae.

E vale frisar um muito obrigada especial à galera do LEO Clube e ao DJ Pablo, que trabalharam muito pela festa! Também valeu aí todo o pessoal que compareceu ao evento, pois sem a presença do público, de nada teria adiantado o nosso esforço! E claro, um thanks pilhado aos diretores da Folha, Sérgio e Ricardo, e aos nossos chefes mais diretos, Paula e Caco, que sempre apostam na nossa pilha!

Ainda, vale o agradecimento aos apoiadores do evento, Código Surfwear, Cléris Calçados, Farmácia Drogafarma, Frölich, Magazine  Marli, Refrimate, Stock Shop e Colégio Oliveira.

Flores da Dii!

Tags: , ,

4 Respostas to “Os parabéns em dose dupla!”

  1. lu Azeredo Says:

    Parabééns aí galera! Para todos, LEO Clube e Na Pilha!
    Valeu a pena o esforço, a correria atrás dos patrocínios!

    Agora é trabalhar mais pra podermos fazer uma festa ainda maior na próximo edição!!!

  2. Giuliane Says:

    Parabéns a tooodos nós!
    A nossa festa foi um sucesso, valeu toda a correria e esforço! Estamos de paarabéns, e obrigado a todos que fizeram desta, uma festa MARAVILHOSA! E booora pra segunda edição .õõõ/

  3. Luana Andrade. Says:

    Eu lembro do primeiro contato com a Di sobre uma possível parceria com o Na Pilha! pra divulgar com alguma ação o nosso aniversário. Quem ia imaginar que ia dar tão certo? Parabéns pra todos nós. Parabéns pra Kari e pra Giu que foram até as reuniões; parabéns pra Lu Az. e pra mim que conseguimos 8 patrocinadores; parabéns pros integrantes do LEO que venderam MUITOS ingressos; parabéns pro Pablo que emprestou sua experiência em festas; parabéns pro pessoal da Folha que fez todo o plano de divulgação e anúncios, pro pessoal que vendeu ingressos e, não menos importante, pro pessoal do Na Pilha!, que acreditou no potencial do LEO e, mesmo com alguns contratempos, nos ajudou a ir até o fim. Parece muito agradecimento por uma ”simples” festa. Mas ver tanta gente num Doctor e saber que todo o lucro vai pra APAE, só me faz ver que valeu todo o NOSSO esforço.
    Beijão.

  4. Carol Vilela Says:

    Mais um parabéns para todoos que ajudaram a fazer desta festa melhor impossível!! Nós merecemos né, hahaha! E com certeza nos esforçaremos maais ainda para que a nossa próxima festaa seja melhor ainda!! :DD

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: