Folgas pilhadas!

Nenhuma receita supera o pastel da vó!

Pois é pessoal, como os leitores já viram no expediente do Na Pilha! de ontem, eu estou curtindo uma folguinha! Foi coisa rápida, de uma semana. Mesmo assim, deu tempo de aproveitar! E como eu estou com muita saudade da galera pilhada e levando em conta que a Anaa não consegue ficar longe de mim por muito tempo (hehehe), volto amanhã.
Mas antes, já em clima das férias de julho, vou resumir o que deu pra fazer nesses dias lindos de inverno. Pilharam, na agenda, voltas de bicicleta, muitos ‘comes’ na casa da vó Venilda, leituras e organização de resumos (afinal, estudar pode ser divertido também), visitas na casa de amigos, recepção de pessoas queridas em casa, sessões de filmes, horas na net, faxina no quarto e muito descanso!
E você? Já sabe como vai recarregar a pilha nessas férias?

Flores da Dii!

Mas não sejamos comilões e sedentários, hein?

2 Respostas to “Folgas pilhadas!”

  1. Anaa Says:

    É claro que eu estava morrendo de saudades, Dii, querida! Prova disso é que te vi umas quatro vezes nessa semana de férias!!! heheheheh

  2. Caco Villanova Says:

    Sauda da minha avó e do quartinho das guloseimas. Isso é muito bom.

Deixe uma resposta

