Sinais de que você está ficando louca…

Sinais de que você está ficando louca em três passos:

1º) O telefone toca. Você diz alô. Sem tirar o telefone do gancho.

2º) Você pensa que precisa falar com sua colega. Pega o telefone e começa a falar. Sem fazer a ligação.

3º) Reunião de pauta no dia 19 de julho. Anaa olha para a Dii e diz: “hoje é Dia do Índio!”.

Parei por aqui.

3 Respostas to “Sinais de que você está ficando louca…”

  1. MONICA Says:

    OUTRA MALUQUICE VOCE CHEGAR NUM VELÓRIO E DÁ MEUS PARABÉNS …. DAI SÓ DEPOIS QUE VOCÊ DEU VOCÊ DA CONTA DA BESTEIRA QUE COMETEU UM ABRAÇO A VOCÊS

  2. Dii Says:

    Anaa, tu é a minha louca preferida, tá? E eu nem vou te internar no manicômio pra não ter que ficar longe de ti =]

  3. Anaa Says:

    Coisa fofa!!! Na verdade, há sérios indícios de que minha loucura tenha muito a ver contigo me ligando mais ou menos 25 vezes por dia… Hehehehehe

Deixe uma resposta

