Então… o Eclipse!

Mesmo com a chuvarada que caiu ontem à noite, eu e o excelentíssimo namorado pegamos o rumo do cinema Via Sete. O motivo? Assistir Eclipse!

Chegamos cedo, já que não sabíamos quantas pessoas teriam a mesma ideia e não queríamos correr o risco de ficar sem ingresso e perder a viagem. Então fomos os primeiros a chegar. Compramos nossos ingressos, alfajores (nós a-do-ra-mos alfajores!) e aguardamos o início da sessão.

(Gente, a partir daqui possui spoiler, ok?)

O filme é realmente muito bom. Se Crepúsculo era horrível e Lua Nova melhorou muito, Eclipse faz jus ao tamanho do sucesso da saga. O Robert Pattinson está bem melhor no papel, isso porque no terceiro livro, Edward está muito mais relaxado, sem precisar controlar seus instintos “vampirescos” perto de Bella. As paisagens são lindas, com muitas câmeras aéreas (não sei o nome técnico para isso).

O filme flui. E deixa eu dizer uma coisa: sempre que eu leio um livro, em geral eu detesto o filme, porque ele sempre está muito diferente, sem conseguir alcançar a essência da história. Então, se eu gostei de Eclipse é realmente algo  muito bom. Hehehehe…

Ponto forte do longa – A trilha sonora é ma-ra-vi-lho-sa! Músicas vibrantes, que conseguem traduzir as emoções da cenas. Nota 10!

Ponto fraco do longa – Há uma cena em que se comete um erro grotesco. Vocês lembram que para fugir do lugar da luta, Bella vai com Edward, Jacob e Seth para o alto de uma montanha, não é? Lá, à noite, com a tempestade de neve que cai, Jacob precisa esquentar a garota (já que os lobisomens possuem temperatura corporal acima da média). Até aí, tudo ok. O problema vem na cena seguinte, quando Bella, ao sair da barraca pela manhã, aparece de camisete no meio de um cenário completamente branco, cheio de neve. Hello? Ela não tava literalmente morrendo de frio há algumas horas? Falha feia.

Como fui no cinema com o namor – que não leu nenhum dos livros e só assistiu aos filmes para me acompanhar – acho interessante contar o ponto de vista dele.

Ao fim do filme, a primeira coisa que ele disse foi:

– Gostei das cenas de luta, mas não gosto dessas melações de triângulo amoroso.

Tipicamente masculino!!! Hehehe…

Beijosss da Anaa!

2 Respostas to “Então… o Eclipse!”

  1. Ricardo Says:

    O cara é meu ídolo! Só por ter ido no cinema olhar o filme. Eu não iria…

  2. Robson Says:

    Não faz minha linha mas vamos aguardar a chegada dele aqui na loja mas já vale a pena se faz o pessoal ir até o cinema da cidade para prestigiar.
    Abraço.

Deixe uma resposta

