Revolta às aulas

Não me entendam mal, mas é que no inverno, dá um soooono!

Achei ótimo e resolvi compartilhar com vocês. Às vésperas do retorno às atividades letivas, ontem, meu amigo exibia essa concisa e expressiva frase em seu nick: ‘revolta às aulas’. Simpática, ela resume o meu sentimento. Só hoje, eu queria ficar em casa. Penso, logo canso. Aliás, o problema não são as aulas. São as férias. Elas duram muito menos do que deviam.

Só mais um dia de férias, por favor! Eu prometo terminar de ler meus livros, juro que vou passar o aspirador de pó no quarto e garanto que estarei completamente disposta depois uma noite completa de sono. Não posso retornar às aulas sem ter terminado a lição de casa. Dá pra entender, né?

Mas ok, a caminho da Unisc, sei que vai dar tempo de lembrar o quanto o sanduíche do bloco 53 é delicioso, o quanto tenho novidades para contar aos meus amigos de Santa Cruz, o quanto meu MP4 é útil na viagem de ida e volta… Beleza, admito: até o final da semana, já terei esquecido essa minha versão ranzinza. Os choramingos vão ceder lugar à certeza de que estudar é um privilégio para quem ousa se revoltar contra a própria falta de conhecimento. Bom retorno, pilhados!

Flores da Dii!

Deixe uma resposta

