Glosss – Unha descascada? Nem pensar!

Na dúvida, vale uma base coringa

Esse post de hoje é dedicado às meninas que gostam de pintar as unhas. Com a moda dos esmaltes coloridos, as empresas do ramo cosmético lançam a cada período cores simplesmente in-crí-veis! Dá vontade de todos os dias usar uma diferente.

Contudo, meninas superocupadas que somos, não temos tempo de ficar pintando e tirando esmalte toda hora, não é? Eu, por exemplo,  costumo pintar as unhas uma ou duas vezes por semana.

O grande problema disso tudo é que esmalte descasca. Eu sigo à risca o manual da boa manicure – polir as unhas, usar uma camada de fortalecedor e passar um secante extra-brilho para finalizar – mas mesmo assim as ‘pontinhas’ insistem em quebrar e cair.

Mas, atenção, garotas: unhas descascadas são COMPLETAMENTE proibidas, ok?

Claro que pode acontecer de você estar na escola ou no trabalho e uma pontinha do seu esmalte sair. Você não precisa sair correndo desesperada para achar removedor e algodão. Contudo, assim que você puder, dê um jeito nas unhas, ok? Mais vale unhas sem esmalte do que com um aspecto de descuidado.

Eu tenho um truquezinho que utilizo quando estou com muita preguiça de fazer todo o processo de manicure: se estou com um esmalte fosco nas unhas e as pontinhas descascam, conserto-as com a mesma cor e passo extra-brilho por cima. Você resolve o problema em menos de cinco minutos e de quebra ainda desfila com uma cor ‘nova’ nas mãos.

E você, o que faz quando está com pressa e precisa consertar suas unhas?

Beijosss da Anaa!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: