Glosss – Uma ótima influência

Pose das meninas 'devidamente' maquiadas

Aqui no Na Pilha! nós temos personalidades bem distintas. Cada um gosta de uma coisa diferente e é super comum discordarmos sobre os assuntos.

Eu, definitivamente, sempre gostei de salto alto, maquiagem e moda. Já minhas queridas amigas, Dii e Juh, eram fãs de um look mais natural.

Mas eis que nos últimos dias tenho notado uma mudança nas pilhadas: um dia, a Dii apareceu de lápis no olho e batom; no outro, estava de salto; hoje, apareceu na redação com brincos de pérola;

A Juh, segue o mesmo caminho: hoje, está linda de lápis, rímel, batom e um lenço para compor o look.

Não aguentei!

Fiz as meninas confessarem que todas estas mudanças sutis são influência minha.

A Dii, lógico, torceu o nariz e disse que não queria passar a imagem de ‘patricinha’. A Juh, afirmou que só se maquia quando está com ‘humor para isso’.

Seja como for, fiquei felicíssima de ver que minhas amigas estão realçando o que já é naturalmente belo.

Se você quer ver algumas dicas de beleza, acessa a nossa seção Gloss.

Beijosss da Anaa!

Deixe uma resposta

