A caçula do grupo

Oi gente! Como a Nessa disse ontem, aqui estou eu, a caçula da turma, para me apresentar. Meu nome é Laura Gomes, tenho 17 anos e estou no 2° semestre de Jornalismo. Essa é a minha primeira edição e estou adorando participar do projeto. A experiência é um presente porque, além de participar do 3° Bate-papo Pilhado, uma das edições do Na Pilha! vai sair no dia do meu aniversário!
Como vocês já sabem, essa edição tem o tema “Pra que lado eu vou?”, onde todos poderão tirar suas dúvidas e conhecer a profissão dos palestrantes. Espero que vocês estejam tão ansiosos quanto eu!
Amanhã vocês vão conhecer minha colega pilhada, a Thamires Waechter. Beijokas!

Deixe uma resposta

