Mais uma Pilhada!

Olá, leitores do Blog Na Pilha!

Como minha colega e amiga Laura já adiantou ontem, sou a Thamires Waechter. Estudo Jornalismo, estou no segundo semestre do curso e esta é minha primeira vez no Bate-Papo Pilhado.

O tema dessa edição me animou muito. É extremamente motivador ajudar adolescentes que não têm tanta convicção em relação a seu futuro profissional e fortalecer a certeza dos que já estão decididos. Desde 2006, tenho a certeza de que Jornalismo é o que eu quero para minha vida e acredito que a escolha da carreira é uma das etapas mais importantes na vida de qualquer jovem. Espero que possamos contribuir positivamente na decisão dos estudantes que irão ao Bate-Papo Pilhado.

Um grupo de alunos do Bate-Papo vai ir para Venâncio Aires na próxima quinta-feira entrevistar estudantes nas escolas. Eu estou nesse grupo e minha expectativa é grande e acredito que a dos demais também seja. Pretendemos descobrir o que os jovens vão escolher para seu futuro. Aguardem a resposta!

Amanhã quem se apresenta aqui é a Cassiane! Beijos!

Deixe uma resposta

