Pilhada de primeira viagem!

Oi pessoal!

Eu sou a Berenice Bohnen, 22 anos, 8º semestre de jornalismo e uma pilhada de primeira viagem. Estou super animada com o Bate-Papo Pilhado que, nesta edição, vem com um tema super interessante.
Como eu também já passei por essa indecisão, de não saber “Pra que lado eu vou?”, posso ressaltar o quanto iniciativas como essa são importantes para aqueles jovens que ainda não sabem que área seguir e hoje já tivemos uma prévia do que vai ser o nosso evento.
Eu e os colegas Lisane, Isadora, Thamires, Alan e Juliana E., estivemos em Venâncio Aires onde nos dividimos em grupos para visitar duas escolas e recolher o material para a enquete que sai no nosso primeiro Na Pilha, no dia 14/10 e a receptividade que tivemos dos alunos foi muito legal.
Entrevistando e conversando com eles, pudemos ver que realmente muitos ainda estão indecisos sobre as suas profissões e que o Bate-Papo Pilhado vem para contribuir nessas escolhas.
Então, continuem ligadinhos no blog, porque vem muita coisa boa por aí e não esqueçam, dia 14/10, o 3º Bate-Papo Pilhado no Colégio Oliveira. Esperamos por vocês!

Amanhã é a vez da minha colega Juliana Eichwald se apresentar.

Beijos!

O grupo que esteve em Venâncios Aires hoje!

Deixe uma resposta

