Pilhada!

Fala galera! Como a Cassi já falou eu sou a Ju (Juliana) Spilimbergo. Não sou a caçula dos pilhados, mas é primeira vez que participo do projeto, que por sinal promete! Entre as minhas escolhas está o Jornalismo, pelo qual me apaixono a cada semestre do curso. Oportunidades como a que o Bate Papo Pilhado oferece são fundamentais para decidirmos o nosso rumo. Portanto, fica a dica de que vocês aproveitem ao máximo cada profissional que estiver Na Pilha! para contar suas experiências. É lendo, ouvindo e vivenciando os desafios da futura profissão que chegamos lá. Eu, assim como vocês estou em busca do meu lugar, e atividades como essa só tem a acrescentar.

Amanhã quem vos fala é a Berenice!

Beijobeijo e até loguinho!

Deixe uma resposta

