“Vamo pilhá, vamo pilhá, vamo pilhá, vamo pilhá” (Sandy e Junior feelings)

Maoêêêê pilhados!

Estou participando pela primeira vez do Na Pilha!. O pessoal que já se apresentou falou tudo e mais um pouco sobre o participação no projeto. Portanto, não tenho mais o que acrescentar em relação à isso. Eu quero comentar sobre a nossa aventura por Venâncio Aires, ontem (quinta-feira).

Bueno, acordei na expectativa de um dia cheio que estaria por vir. Trabalhei a manhã toda e às 13h30min fui encontrar a Tatah (Thamires Waechter, que já se apresentou aqui) para irmos pegar o bus urbano que iria para a rodoviária, pois às 13h um outro bus sairia rumo a Venus. Chegamos na parada às 11h45min, o ônibus chegou meio-dia e lá fomos nós para a rodoviária. Ao chegar lá, compramos nossa passagem e encontramos um restaurante para almoçar. A comida estava uma delícia, mas até agora a Tatah julga ter sido “caloteada”, e adivinhem meus caros, ela reclama por somente 10 centavos. (¬¬)

Enfim, após as reclamações dela, pegamos o busão rumo a Vênus. A viagem foi uma diversão para nós duas, pois no ônibus, que estava quase lotado, somente nós conversávamos e ríamos sem parar. Tenho quase certeza que ouvi um “shiu” vindo das obscuras últimas cadeiras do onibus. E além de tudo, colocamos perfume dentro do bus, pois estavamos cheirando à comida do restaurante. Quase intoxicamos as pessoas.

Depois da viagem de 40 minutos que passou voando, finalmente chegamos em Venâncio, para alegria geral da nação venâncio-airense. Não.

(continua)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: