Com a Pilha toda!!

Olá! Eu sou Cristiane Inocêncio, estou no sétimo semestre de jornalismo e assim como mais alguns colegas meus, é a primeira vez que participo do Bate-Papo Pilhado.

Nessa 3ª edição o Bate-Papo apresenta um tema que tem tudo a ver com a galera: “Pra que lado eu vou?”. Parece que foi ontem que me vi perdida na escolha do curso na faculdade, e parece que certas dúvidas da vida vão sempre nos por nesse questionamento.

É  para ajudar nessas indecisões que estamos com a Pilha toda! Entrevitas com a galera Pilhada na escolha da profissão, a fala dos profissionais que ajudam nessa escolha, a ajuda dos pais na hora de decidir para que lado ir. É o Bate-Papo Pilhado!

É isso ai galera!, eu e meus colgas estamos com a Pilha toda para que juntos com vocês o 3º Bate-Papo Pilhado faça história!. Então já sabe, é dia 14/10 no Colégio Oliveira.

Não Perca!

Deixe uma resposta

