Um quase veterano!

Olá, galera pilhada! Meu nome é Alan Júnior Faleiro, sou de Venâncio, estou no segundo semestre de Jornalismo e pela segunda vez participo do Bate-papo Pilhado.

Também já participei da primeira edição na condição de aluno, quando o tema também era futuro profissional, ou seja, posso dizer que já sou um quase veterano no projeto.

Ter participado do primeiro Bate-papo só me fez ter certeza ainda mais de que eu queria cursar jornalismo, oferecendo orientações e esclarecendo dúvidas. Agora estou aqui pela segunda vez ajudando na organização, e com a certeza de que acertei na escolha. Agora é a vez de vocês, terceirões de Venâncio, não deixarem essa oportunidade passar em branco, aproveitem e participem, esclareçam suas dúvidas.

Amanhã quem passa aqui é a Isadora. Até mais pessoal!

Tags:

Deixe uma resposta

