Estou de volta!

Olá galera!
Me senti excluída, porque sempre antes de encerrar os posts falavam quem ia ser apresentado na próxima e ninguém falou de mim (mimimi’), mas para quem ainda não me conhece, ou não se lembra de mim, sou a Manoela Carvalho, mas conhecida como Manú, super, hiper, mega, ultra veterana e experiente em Bate-papo Pilhado!
Deixando as brincadeiras de lado, sou aluna da habilitação de Relações Públicas, estou no 4º semestre e moro em Venâncio Aires, eis o motivo da minha participação nas outras edições do evento.
Meu post de hoje será para contar a vocês nossa ação de ontem, 28/08, quando eu, a Ana e a Juh, fizemos uma aventura pela cidade. Além de rirmos um monte, discutirmos assuntos polêmicos, contarmos histórias de vida, e andar alguns (um monte..) de km, nosso objetivo maior foi a primeira divulgação do 3º Bate-papo Pilhado: “Pra que lado eu vou?”.
Quando eu cheguei ao Jornal, a Ana já me esperava toda orgulhosa me mostrando seu trabalho de RP (um kit com um convite, material promocional e um exemplar do jornal de hoje). Depois da chegada da Juh partimos para nossa aventura. Visitamos 11 escolas e conversamos com todos os diretores, explicamos do que se tratava o evento, entregamos o kit da Ana, e combinamos a visita para a próxima semana, onde vamos ir conversar diretamente com os alunos de 3ºs anos (aventuras por Venâncio, o retorno!)

Eu (toda torta) entregando o kit com o convite!

Além de todas as aventuras do making off da primeira divulgação (que eu não vou contar!), quando chegamos na escola Wolfram Metzler, fomos apresentadas para a Rosa, a arara que vive lá, e que a nossa colega Ju Eichwald falou no post anterior. Portanto, pensando na curiosidade de vocês, tiramos uma foto da nossa nova amiga para vocês conhecê-la também.

Rosa, a nossa nova amiga arara!

Então era isso pessoal (já diria nossas amigas pilhadas), na próxima terça-feira, 05/10, estaremos visitando as turmas e convidando para o evento! Nos aguardem!!
E vale lembrar, dia 14/10, Bate-papo Pilhado: “Pra que lado eu vou?”, no Colégio Oliveira, esperamos todos vocês para mais uma manhã divertida e principalmente, muito produtiva para todos nós!

Tags:

3 Respostas to “Estou de volta!”

  1. Vanessa Says:

    Ai que orgulho da minha Manúzinha! =)

  2. Anaa Says:

    Hahaha…
    Gostei das descrições da nossa aventura!!

  3. Lisane Says:

    Manuuuu.. desculpa!!! eu não fiz por mal em esquecer de colocar no meu post que tú seria a próxima a postar no blog (sniff).. Me perdoa!!!
    Na verdade… depois que eu já havia postado é que eu percebi que havia esquecidooo.. daí eu não consegui arrumar.. (sou meio burrinha com essas coisas). Mas então tá… Fica registrado aqui meus sentimentos de arrependimento.. hauhaauauahauaha…

Deixe uma resposta

