Quase lá!

Esta semana eu fiz a minha entrevista para o nosso primeiro Na Pilha, que irá circular dia 14, no dia do Bate-Papo Pilhado. Eu conversei com a professora Elizabeth Costa, que estará no evento.

Pouco tempo depois de definirmos nossas pautas, eu fui procurar a Beth. A única informação que tinha sobre ela, era que trabalhava no Unisc-escola, um projeto que tem na universidade. Primeiro procurei no site da Unisc, mas não encontrei o contato dela por lá. Depois conversei com algumas pessoas que poderiam conhecê-la, mas nada de novo. Foi aí que eu tive a “brilhante” ideia de telefonar para o Núcleo de Ações Comunitárias, onde ela trabalha. E adivinhem? Ela estava de férias.

Mas enfim, a conversa com a Elizabeth foi super bacana, assim como a experiência profissional dela. Só para adiantar alguma coisa para vocês, ela fez duas graduações, a última delas, por que queria ganhar dinheiro, mas não ganhou. Acredito que o depoimento dela no Bate-Papo será bem interessante, e vai ajudar vocês. Ela tem muita coisa pra contar, então fiquem ligados, e não deixem de ir ao Colégio  Oliveira Castilho no dia 14. Até lá, beijos Nessa.

Deixe uma resposta

