Quase lá!

Esta semana eu fiz a minha entrevista para o nosso primeiro Na Pilha, que irá circular dia 14, no dia do Bate-Papo Pilhado. Eu conversei com a professora Elizabeth Costa, que estará no evento.

Pouco tempo depois de definirmos nossas pautas, eu fui procurar a Beth. A única informação que tinha sobre ela, era que trabalhava no Unisc-escola, um projeto que tem na universidade. Primeiro procurei no site da Unisc, mas não encontrei o contato dela por lá. Depois conversei com algumas pessoas que poderiam conhecê-la, mas nada de novo. Foi aí que eu tive a “brilhante” ideia de telefonar para o Núcleo de Ações Comunitárias, onde ela trabalha. E adivinhem? Ela estava de férias.

Mas enfim, a conversa com a Elizabeth foi super bacana, assim como a experiência profissional dela. Só para adiantar alguma coisa para vocês, ela fez duas graduações, a última delas, por que queria ganhar dinheiro, mas não ganhou. Acredito que o depoimento dela no Bate-Papo será bem interessante, e vai ajudar vocês. Ela tem muita coisa pra contar, então fiquem ligados, e não deixem de ir ao Colégio  Oliveira Castilho no dia 14. Até lá, beijos Nessa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: