De olho nos bastidores

Oi pessoal!
Hoje estou aqui para contar o que eu aprontei até agora. Na sexta-feira, dia 1º, era o nosso prazo para enviar as matérias e fotos para as nossas editoras.
Fiz a minha entrevista na quinta-feira, com a professora Mônica Pons. Foi uma conversa tranquila e muito produtiva. Embora já a conhecesse, não sabia da maioria das coisas que ela contou. Contei com a ajuda da Cassi Rodrigues para fotografar o momento. Depois disso, escrever foi fácil. A minha matéria, junto com as dos meus colegas pilhados, vocês podem conferir no Na Pilha desta terça-feira.
O dia do 3º Bate-Papo Pilhado se aproxima, e a expectativa só aumenta. Espero todos vocês lá, no dia 14 de outubro!
Beijokas, Laura.
Deixe um comentário

