Coincidências


Como diz o outro, “a vida é mesmo uma caixinha de surpresas”. Quando recebi a incumbência de entrevistar o professor Everton Borba para o Na Pilha! não imaginaria que, um dia depois, ele seria o palestrante da noite de quarta-feira na Semana Acadêmica da Comunicação (Seacom). Tá confuso? Eu explico.

Segunda-feira eu bati um papo super interessante com o professor Everton, de Direito. Ele me contou de sua vida profissional e da trajetória da sua formação (detalhes você confere no NaPilha!). Saí da entrevista realizada e com o dever cumprido.

Do outro lado, em meio a correria da Seacom, um imprevisto. Por problemas de saúde o palestrante da quarta não pode se fazer presente.O substituto? Sim! Everton Borba, que abordou o tema “Direitos autorais na Comunicação”. Através da palestra eu pude conhecer um pouco mais do cara que, assim como pra mim e para meus colegas, irá palestrar para vocês no dia 14/10.

Aproveitem a oportunidade pessoal! Vocês estarão cara a cara com pessoas que tem grandes histórias pra contar!

Beijos da Ju Spilimbergo!

Deixe uma resposta

