Voltamos para ficar

Você estuda durante uma manhã inteira. À tarde, faz aulas de inglês, espanhol e francês. Joga vôlei, vai na academia e anda de bicicleta com sua melhor amiga. Faz compras com a sua mãe, visita à sua avó e programa o fim de semana com os seus primos. À noite, além do banho e os cuidados com a pele e os cabelos, também estuda para a prova de matemática. No fim do dia, você deita a cabeça no travesseiro e, em um retrospecto, percebe quantas atividades realizou. Deu tempo, mesmo, de fazer tudo isso? Deu, sim, mas você não deu atenção suficiente ao seu cachorrinho e não ligou para uma amiga de infância que estava de aniversário.

Escrevo esse diário imaginário porque, na equipe do Na Pilha!, é a mesma coisa. Além de pensar o caderno que os leitores recebem em casa – e as ações que são realizadas paralelamente – também temos uma lista enorme de coisas a serem feitas em outras áreas dentro do Jornal Folha do Mate. É por isso que, em algumas ocasiões, acabamos falhando com quem é mais importante: os nossos leitores.

Mas, como diz o ditado, nada como um dia após o outro. Depois de ficarmos um bom tempo sem postagens, voltamos a esse espaço com a proposta de interargirmos dia a dia com nossos leitores. Assim como no Twitter e no Orkut, esse também é um lugar de troca. Por isso, convidamos vocês a nos acompanharem! Nesse processo, sugestões, críticas e opiniões são muito bem vindas.

Beijosss da Anaa!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: