Mensagem da Camille

Toda terça-feira, uma das coisas mais bacanas que acontece é o retorno dos nossos leitores. Eles leem o Na Pilha!, opinam, comentam, se identificam.

Nessa semana não foi diferente. Vejam que bacana o e-mail que a Camille Ullmann nos enviou, depois de ler a edição sobre o Dia do Amigo.

“Lendo o Na Pilha! de hoje, terça-feira, 19,  não poderia deixar de contar a minha história a vocês também, sobre a história de amizade entre sexos opostos.

Em uma festa, onde eu estava, conheci o atual “ficante” da minha melhor amiga. Por ela gostar muito dele, decidi me tornar mais próxima, e eu e ele nos tornamos amigos. Um tempo depois, ele e minha melhor amiga viram que o “relacionamento” não daria certo, e terminaram. Já eu, com o consentimento dela, virei melhor amiga dele.

Estávamos sempre juntos, ele me buscava nos meus cursos, conversávamos o tempo todo pelas rede sociais, enfim, não passávamos um dia se quer sem se falar, e se possível, nem sem se ver. Todos diziam que estávamos namorando, e negávamos “de pés juntos”. Se acreditavam, ao menos afirmavam que então um dia ficaríamos. Achávamos graça, e falávamos que não seria possível.

O tempo ia passando, ficávamos cada vez mais próximos, gostávamos das mesmas coisas, frequentávamos a casa um do outro, saímos juntos pela confiança que meus pais criaram nele… Passado quase um ano de amizade, o que dizíamos ser impossível aconteceu. Em uma brincadeira, admitimos que estávamos apaixonados um pelo outro.

Quando começamos a namorar, o que mais ouvíamos era o famoso “eu já sabia”, vindo dos outros amigos… mas valeu a pena. Estamos juntos a dois meses, não há como saber quanto tempo vai durar, mas prometemos que se o namoro não der certo, a amizade continuará. Foi realmente o que diz a música citada pela Anaa, ”o seu amor pode estar do seu lado”!

Para terminar, deixo a vocês um grande beijo. Estou com saudades!”

Valeu, Camille!

 E vocês? Também têm histórias de namoro/amizade?

Deixe uma resposta

