Giuliane da Silva

OBS.: Até o fim de outubro, as três meninas que tiverem mais comentários e manifestações de apoio ganham 10 ingressos, cada, para que sua torcida possa estar presente no dia 1º de novembro, data do desfile que elegerá a rainha e duas princesas.Participem!

111 Respostas to “Giuliane da Silva”

  1. Giuliane da Silva Says:

    Oiie queridos! Como com a torcida de todos para ir em busca desse grande sonho que é estar entre uma das Soberanas da Fenachim. E assim, ter a oportunidade de representar a nossa terra, atravessando fronteiras a fim de levar a cultura da Capital Nacional do Chimarrão para dentre outras cidades. Por isso, conto com o apoio de todos vocês meus amigos! Obrigada!

  2. Carol Says:

    Lindona prima!! Torço muito por ti!

  3. Marilene Rabuske Says:

    Com certeza teu sonho vai ser realizado, pois tens o perfil de uma Rainha que vai representar Venâncio Aires com muita dignidade e beleza da mulher gaúcha e Venâncio Airense.
    Estamos todos na torcida, com muito pensamento positivo e muita fé.
    Acredite no teu sonho meu tesouro…amo muito.

  4. Tatiana Gullich Says:

    Isso ai Juuuh! Conta comigo!!!

  5. Miche Says:

    Giiiiiu linda *–*
    to torcendo por ti, tenho certeza que vai representar muito bem a Capital Nacional do Chimarrão com muita beleza e simpatia! beijão

  6. Osmar Says:

    Vamos que vamos na torcida …bjoo Giu

  7. Miche Says:

    Liiiiiiiiiiindona…

    o pessoal Taquarese tá torcendo muito por ti!!! õ/

  8. Régis Says:

    BOA SORTE GIU! com certeza tens todos os atributos que uma soberana tens que ter,inteligente,simpática,bonita e humilde.Estamos torcendo por ti,boa sorte! :DD

  9. Caroline V. Says:

    Linda demais!! Saiba que estou na sua torcida sempre!!! JÁ GANHOU! \o\ hehe

  10. Bruna Barbosa Says:

    Giiiu sua linda!
    Estamos todos torcendo muito por ti, tu merece muito esse titulo, ira representar lindamente a nossa Capitão do Chimarrão!! Beeeijão!

  11. Giulia Says:

    Giu õ/
    Minha torcida é toda tua (fazer o que né ahahhaha), e já sabe: se der tudo certo (e vai dar) depois da coroação, devo ser a tua assessora de imprensa – fotógrafa – publicitária! uahauhauahauh🙂

  12. Brenda Motta Says:

    Pode contar comigo na torcida amiiga! Boa sorte e se Deus quiser vai estar entre as soberanas. beijããoo

  13. Carol T. Says:

    Boa sorte meu amorzão, que de tudo certooo *–*

  14. Marina Hammes Says:

    Uhuuul, to na torcida também lindona! Beijão

  15. pedro Says:

    Giiiiiiuuu
    Estou na Torcida por vc!!!
    Quero ver vc representando Venâncio por todo RS.
    Dia 1º estarei ai para te apoiar…
    Confia que vaid ar certo!!!

  16. laude Says:

    Oláaa…estou na torcida. bjo. laude

  17. Henrique Schwertner Says:

    prima to dando todo apoio em, sei que vai ganhar, beejao lindonaa

  18. Ana Paula Peiter Says:

    boa sorte giiu, tá lindona! tamo na torcida
    beeeijão

  19. Paula Says:

    Torço por você sempre giu, e tenho certeza de que representará muito bem nossa cidade!

  20. Gabriela Büchner Says:

    Juju!!
    Mesmo aqui em Porto Alegre, estou na torcidaaaa!!!!!
    Vai que é tuaaa!

  21. Franciéli da Rosa (pink) Says:

    Lindaaaaaa! Torço por ti!
    Vai representar muito bem nossa cidade, vamooo lá Giuzinha!
    s2

  22. Luiza Adorna Oliveira Says:

    Linda amiga *–*

  23. Vanessa S. Says:

    Boa sorte Giu! Vai com tudo!

  24. Elizabeth Fischer Says:

    juuuuuuu, ta linda!! to torcendo muito pra ti!!! tu merece! beijo

  25. Eduarda Lenz Says:

    Torço muito para que tu realize esse sonho, minha marílinda! Vou tá lá contigo, te apoiiando!

  26. janice Says:

    Oi Giu! Sucesso! Estou na torcida!

  27. Deive Bandeira Says:

    Tô na torcida prima linda!! Beijos

  28. Gaabi Says:

    Boooa Sorte juu!

  29. naira Says:

    minha linda pra nós sua família vc ja é uma das soberanas..
    estamos com vc para o que der e vier…
    beijoooo!!!!

  30. Jonas Augusto Says:

    tamo junto Giiiu!😀

  31. Bárbara Luiza Says:

    Giu linda da minha vida! Tu tens muito talento, e com certeza vai brilhar muito! Aqui em casa ta todo mundo torcendo por ti, e tu tem tudo pra ganhar e ser uma ótima representante! Estamos torcendo muito! Muita muita boa sorte! te amooooooo!

  32. Patrícia Schmidt Says:

    Ja estou torcendo por ti amiga!
    bjo

  33. Amanda Machry Says:

    giiiu, booa sorte pra vs liinda !

  34. Lilian Hermes Says:

    Giiiiiu!
    Estamos todos aqui em casa te apoiando nessa!
    força, que capacidade tu tem de sobra!!! beijão

  35. Catherine Barbosa Says:

    Oiiiiiii giuuuu
    muito orgulhosa de ti….
    to torcendo muito por voce…e nao importa a distancia!!!!heheh
    Beijaooooooo

  36. Bruna Rosa Says:

    liiiinda! vou estar lá torcendo por ti..
    beeeeijo

  37. Renan Says:

    Vamoo giiiu😀 to torcendo por ti!😉

  38. Ione Oliveira Says:

    Muito linda.

  39. Tony Says:

    Boa sorte!

  40. Bilila Says:

    Giuu, Giuuu, Giiiu!!!tãnãnã
    messsmo longe estou torcendo por ti!

  41. Lucelle Says:

    Gui querida!! Boa sorte.. estamos torcendo por ti!!! Bjãooo

  42. Vanessa Weber Says:

    Boa sooooorte Giiu, conta comiigo!

  43. Francieli de Oliveira Jantsch Says:

    Minha soberana da FENACHIM, quero estar contigo na tua coroação!

  44. Laura Hickmann Says:

    Siiiiiiiiiiiiiiis!
    estou na torcida por tii amiiiga, não só eu como todos aqui em caasa!
    Sei que vai representar muito bem a nossa cidade!
    Torço sempre por ti amore!
    Toda sorte do mundo, te amoooo!

  45. Anna Paula Says:

    giiiiiu da minha vida! booooa sorte, acredita e vai com tudo lindooona! beeeijão

  46. ricardo Says:

    e ai giuuuuuu….vamos la…to na torcida por ti….1º é noissssssssss…
    bjaoooo

  47. Juliana Daniel Says:

    Estamos torcendo por ti…
    O Rique disse que está te eperando na academia, segunda as 6hs! heheheh
    Bjus… Jú e Rique

  48. Vanessa Pilz Says:

    Giuu lindonaaa, ja ganhoooo

  49. Nathali Neumann Says:

    vamo que vamo giu, estou na torcida por ti minha linda e no dia estarei la na torcida certo! acredita em ti, pois tu sabe que tu pode tudo… te amo!

  50. naira Says:

    giu…vamos la minha linda!!!

  51. Raquel Michels Nazi Says:

    Sorte Giu, acredita no teu potencial e vai atrás daquilo que tu quer, que tu consegue! Beijão

  52. janice Says:

    Oi Giu! O dia D está cada vez mais perto! Rumo a vitória! Estamos sempre contigo!

  53. Priscila Macedo de Campos Says:

    Oi Jú… Estamos na torcida… Sorte e sucesso… Bjs

  54. Ana Paula Jung Says:

    Está Linda Giu
    boa sorte!

  55. Jaqueline Says:

    É linda essa minha mana, não?
    E com certeza brilhará muito!!!
    Bjs, te amo!!!

  56. Bruna Leismann Says:

    Oiii Giu parabéns está mt linda estou torcendo por vc !
    Beju

  57. Carlos Says:

    Parabéns Giu !

  58. Bruna Leismann Says:

    Parabéns Giu tá mt linda ! TÔ TORCENDO POR VC

  59. janice Says:

    Boa sorte Giu! A minha torcida é sua!

  60. Janaina Says:

    Boa sorte Ju estamos torcendo por vc, mesmo estando longe, vc merece todo sucesso do mundo boa sorte bjuus

  61. Alexsandro Gustavo Says:

    Muito Linda… Boa Sorte!!

  62. Luiz gustavo Hansel Says:

    Estamos torcendo por ti.

  63. Elisane de Oliveira Hansel Says:

    Boa sorte menina!!!

  64. Rosi Says:

    Giu !!
    Acreditamos que representarás muito bem nossa cidade.
    Bjus,
    Rosi

  65. Says:

    Oi Gi, estou torcendo por vc, esta mto linda.
    Bjus

  66. ana regina Says:

    ola giu!!!
    estou torcendo por vc!!!
    sua beleza se destacará entre todas as meninas!!
    parabenssssss

  67. Daiana Hermes Says:

    Oi Giu…
    Estou na torcida! Bj

Deixe uma resposta

