Juliana Schimuneck

OBS.: Até o fim de outubro, as três meninas que tiverem mais comentários e manifestações de apoio ganham 10 ingressos, cada, para que sua torcida possa estar presente no dia 1º de novembro, data do desfile que elegerá a rainha e duas princesas.Participem!

10 Respostas to “Juliana Schimuneck”

  1. Tayná =) Says:

    Juliana! Boa Sorte, estamos torceendo por vc! *–*

    Abraçoo

  2. Diego Says:

    Se fosse por mim,vc ja era a rainhas!!nao desista dos seus sonhos…bo sorte JU!!!

  3. Diego Says:

    Se fosse por mim,vc ja era a rainha!!nao desista dos seus sonhos…boa sorte JU!!!

  4. Viviane ;D Says:

    Boa sorteeee Ju!!!!! Estamos torcendo por vc!!!
    Abraços..\o/\o/

  5. Cris Konig Says:

    Oi Juliana!
    Estamos torcendo por vc..
    Boa Sorte!!!
    Abração!!!

  6. Luis Fernando Says:

    Muito boaa sorteee!!!
    Estou torcendo muito por você…
    Pois vc merece
    beijoo

  7. Tatiane Frey Says:

    Juliana Boa Sorte!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus…

  8. Raquel Moraes Says:

    Juliana, estou na torcida para que voçê seje uma das três soberanas. Boa Sorte, Beijus!!!!

  9. Daiana Baierle Says:

    Muito linda Ju!
    Estou na torcida… boa sorte!!!
    Bj

  10. Thaís Says:

    aaaaa tenho certeza que alguma coisa ela ganha ;D
    Boooooa sooorte *-*

Deixe uma resposta

