Larissa da Rosa

OBS.: Até o fim de outubro, as três meninas que tiverem mais comentários e manifestações de apoio ganham 10 ingressos, cada, para que sua torcida possa estar presente no dia 1º de novembro, data do desfile que elegerá a rainha e duas princesas.Participem!

49 Respostas to “Larissa da Rosa”

  1. Sabrina Böhm Says:

    Amigaa vc possui uma beleza estonteante ,és muito simpática,inteligente e carismática.Vc tem todo o potencial para ser eleita a rainha da fenachim basta vc confiar em você mesma.Estou torcendo muito por ti você sabe disso.Sempre estarei ao seu lado torcendo por ti pois vc merece!Te amo muito maninha !!Beijãoo

  2. Carla Costa Says:

    Larissa!
    Vc é Linda, tenho certeza que vais conseguir, estamos torcendo por vc, da o teu melhor,porque linda,simpática e cativante vc ja é,mostre essa tua luz interior que tenho certeza que tu ja ganhou.Bjs te adoro!!! Da sua titia que te ama Carla.

  3. Carla Costa Says:

    Oi prima também to torcendo por vc, vc é linda e eu te adoro,bjs Gustavo.

  4. Carla Costa Says:

    Larissa boa sorte vc vai conseguir, tio Mika.

  5. josy Says:

    Larissa estou aqui para dizer que vc é muito bonita e tem tudo pra ser a rainha da fenachim…És muito querida e simpatica. Estou aki em Bom Retiro torcendo por vc, sua vó tbm esta torcendo por vc. bjs boa sorte amiga.

  6. josy e lukas Says:

    Larissa boa sorte pra vc!!!!!

  7. josy Says:

    Larissa boa sorte… Vc mereçe ser rainha da fenachim.. bjs te adoro

  8. Vó clélia Says:

    Larissa vc sempre foi a nossa princesa,mas agora chegou a hora d virar Rainha!!! Te Amo minha neta!

  9. lucas h.graef da silva Says:

    larissa estamos torsendo por ti ….

  10. titia Carla Says:

    Vai la garota,vc consegue!!!

  11. Roni Says:

    Larissa voce he linda e merece ser a rainha da Fenachim estamos torcendo por voce, um beijao do seu tiu.

  12. Vô Adão Says:

    To torcendo por vc, vai lá!!!

  13. vo CLELIA E VO ADAO Says:

    a vo e o vo estam com muita fe em deus que tu vai conseguir…

  14. Nyny Says:

    Estou torcendo por voce, Larissa!

  15. Angela Says:

    Estou torcendo muito por você,vc merece!!

  16. Vanessa Coutinho Says:

    Parabéns Amiga. Estou torcendo muitooooo por você, por que você merece.
    Além de ser uma garota linda, carismática, simpatica, e dedicada, você é honesta e simples. Concerteza tem todas as qualidades para ser a rainha da fenachim.
    Boaaa Sorte Amiga!!!!!!!

  17. sandra Coutinho Says:

    Boa Sorte Larissa. Estamos torcendo muito por você querida🙂

  18. Fernanda Coutinho Says:

    Boa Soooorte Lewy.
    Estamos torcendo muito por você, concerteza tem o potêncial para ser a representante da Fenachim !!!!!!!

  19. Nessa Says:

    Boa Sorte Flor.
    Você vai conseguir !!!!

  20. Va Says:

    Vai lá Larissa.
    Concerteza és uma forte finalista para ser soberana da Fenachim!!!!!!

  21. Vanessa Andréia Says:

    Miiiiiga estou torcendo muito e muito por você, saibas que não estas sozinha, pode contar comigo, estamou aqui para o que prescisar, nem se for apenas para um apoio, conversa. Te adoro muito e muito *——*

  22. Vanessa Andréia Says:

    Miiiiiga estou torcendo muito e muito por você, saibas que não estas sozinha, pode contar comigo, estamos aqui para o que prescisar, nem se for apenas para um apoio, conversa. Te adoro muito e muito *——*

  23. Cris Sackser Says:

    Tô torcendo por vc!!!!

  24. francyely da rosa Says:

    oi Lari estou torcendo por ti pois tu mereses ganhar!! eh uma garota muito esforçada e tudo q qr conquistar na sua vida tu vai com muita corage e força de vontade e concegue!!!e essa concerteza sera mais uma vitória que você vai alcançar!!!boa sorte estou torcendo por você…

  25. Fernanda R. da Rosa Wolschick Says:

    Oi mana estou torcendo muito por vc, corre atrás e vai dar tudo certo. Grande abraço, muito sucesso hoje e sempre.
    Bjs

  26. Manuela Wolschick Says:

    Oi dinda, também estou torcendo por ti, vai dar tudo certo.
    Bjinhos

  27. Darci Says:

    Boa sorte, estamos na torcida….

  28. fra Says:

    boa sorte guria,tu vai conseguir
    bjao

  29. Fernanda Ferreira Says:

    Larissa você é muito bonita, meiga e talentosa. Acredite em seu potencial que com certeza será vitoriosa. Boa Sorte!!!

  30. Marcos Eduardo Says:

    Boa Sorte Larissa você merece ganhar, estou torcendo por ti!!!!!!!!

  31. Dudinha Says:

    Larissa você é muito querida, bonita e cativante. Estou na torcida por você!!!!!!!!Abração!!!!!

  32. Rick Says:

    Larissa estou torcendo para que realize seu lindo sonho e se torne a rainha da Fenachim !!!! Boa Sorte!!!!!!!!

  33. Raquel Rambo Bohn e Daniel Luis Rosa Says:

    Vai la … boa sorte pra vc. Estamos torcendo por vc…

  34. Sabrina Says:

    To torcendo muito por vc ,vc merece muito ganhar !!
    Te amo muito amiga
    Beijos

  35. Gabriel Martins (@tricolorbel) Says:

    Torcendo por vc vai lá!!

  36. carol Says:

    minha grande amiga tó aqui torcendo mt mt por vc!bjs

  37. nilva Says:

    flor to na torcida por vc!bjs

  38. carol Says:

    tamos aqui torcendo por vc!bj

  39. Loiva Says:

    A mãe torce muito por você.
    Vai dar tudo certo…
    Muita boa sorte,
    Um beijão

Deixe uma resposta

