Pôster 5º Bate-papo Pilhado

Inscrevi-me de última hora para participar da equipe do quinto bate papo pilhado. Se não me engano, fui até a coordenação do curso e o coordenador me perguntou da onde eu era, eu disse: Venâncio Aires! E então ele me perguntou se eu já tinha me inscrito para o quinto bate papo pilhado e eu fiz uma cara de bobão, a gente conversou um pouco e ele disse: “Se tu me mandar um e-mail agora eu vejo se posso te por na equipe”. E eu nunca imaginei que estaria escrevendo sobre isso. Depois eu vi o meu nome nos ‘escolhidos’. Feito! Vamos lá… Na reunião me mandaram ir na folha do mate aqui em Venâncio Aires para fazer o pôster promocional. Eu e o querido do Luís César que ficou até mais tarde me dando dicas (e até me mostrou o novo prédio do jornal) projetamos e fizemos o pôster:

Eu achei ele maravilhoso, ainda mais sendo meu primeiro projeto. Claro que se não fosse pelo Luís ele não seria tão bonito. A cor a principio seria laranja, mas o verde ficou muito melhor! Eu até acho que ele riu quando eu mandei meus projetinhos… Mas o resultado final ficou ótimo, não?
Foi muito bom participar e ainda estar participando do quinto bate-papo pilhado, mesmo não estando tão presente quanto gostaria por causa de conflito de horário… Mas sexto, sétimo, oitavo, se Deus quiser, quero estar aí de novo ajudando, participando e aprendendo.

Gean Paulo Naue – Acadêmico de Publicidade e Propaganda

Deixe uma resposta

