Está no ar o vídeo do voo de balão

Juh e Mariele curtiram o voo de balão

Quem leu o Na Pilha! da última terça pode ver a matéria sobre o voo de balão que ocorreu na tarde do dia 11 de fevereiro. O evento ocorreu no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, e foi realizado pel a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo. O Na Pilha!, que entrou de parceiro nessa, levou a leitora Mariele Ferreira para participar da atividade. Ela ganhou a promoção realizada no mês de dezembro.

No voo cativo, o balão fica preso ao solo por cordas, e pode subir a até 30 metros de altura. Impulsionado pelo gás propano, o voo do balão depende da velocidade do vento, que precisa estar em torno de dez quilômetros por hora. A cada vez, podem participar cinco pessoas, mais o piloto.

E foi justamente o vento que transformou a atividade em uma aventura. Com rajadas a cerca de 17 quilômetros por hora, a atividade que estava prevista para ocorrer às 17h, teve início somente às 20h. A sorte dos pilhados foi a superestrutura montada pela Unimed, na qual eram servidos, constantemente, sucos, frutas, biscoitos e picolés. Música e sorteio de brindes também ajudaram o tempo a passar mais rápido. Preocupações com o horário à parte, a ação valeu muito a pena.

O Luís, nosso pilhado ‘arteiro’, se puxou mais uma vez nas imagens e editou um vídeo bem bacana sobre a função. Aperta o play e confere!


Beijosss da Anaa!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: