Maysa e sua devoção por Luan

A edição impressa do Na Pilha! de hoje trouxe o depoimento de uma galera que vai ao lançamento da 12ª Fenachim, nesta sexta-feira, 16, para ver Luan Santana, Victor & Leo, DJ Conrado, Reação em Cadeia e Santo Graau. Pelo que conversamos com nossos leitores, a atração mais esperada da noite é mesmo Luan Santana. Um exemplo é a fã Maysa Seibert, que respondeu algumas perguntas para a equipe do Na Pilha!:

NA PILHA! – Desde quando você gosta de Luan Santana?
MAYSA – Desde dezembro de 2009,quando escutei a música ‘Meteoro’. Mas todo o fanatismo começou a partir de janeiro de 2010.

NP – Por que você gosta de Luan Santana?
MAYSA – Gosto das músicas, admiro o trabalho e o esforço dele para chegar aonde chegou.

NP – Você já foi em shows do cantor?
MAYSA – Fui no show em Venâncio que ocorreu no dia 08 de maio de 2010 e em Lajeado, em 28 de maio de 2011.

NP – Quais suas músicas favoritas?
MAYSA – Minhas preferidas são ‘Vou voar’, ‘Sobrenatural’ e ‘Super Amor’.

NP -Você já fez alguma loucura por Luan Santana?
MAYSA – No meio de tantas é difícil escolher, mas a principal foi quando eu descobri que estava rolando uma promoção para entrar no camarim no show em Lajeado. Para participar, eu deveria ligar para uma rádio e ouvir uma gravação até o fim; cada ligação era um ‘cupom’. Minha mãe havia permitido que eu ligasse apenas dez vezes por dia, mas não contendo a empolgação e a vontade de ganhar, toda vez que eu passava pelo telefone e não tinha ninguém por perto, eu ligava. Um dia esperei todo mundo ir dormir, levantei escondida, peguei uma cadeira, me sentei em frente ao telefone e fiquei três horas seguidas fazendo ligação. No fim, além de não ter ganho a promoção, quando veio a conta de telefone, duas páginas eram só de ligação para a rádio. O resultado foi um castigo e ainda tive que pagar a conta!

Bacana a história da guria, não é? O Na Pilha! deseja que ela curta muito o show desta sexta!

Deixe uma resposta

