Giu, a nova pilhada, é exemplo de liderança jovem

Giu também é presidente do LEO Clube

Giu também é presidente do LEO Clube

No caderno de ontem abordamos sobre a importância de buscar características de liderança, pois as empresas cada vez mais buscam profissionais com este perfil. Um líder acaba beneficiando a si mesmo e aos que estão a sua volta, pois são motivadores e formadores de opinião. Um exemplo de liderança jovem é a nova pilhada Giuliane da Silva, 19 anos. Ela integrou a equipe do Na Pilha! neste mês.

A Giu sempre esteve engajada em ações voluntárias e, atualmente, é presidente do LEO Clube, sendo que participa do grupo há mais de cinco anos. Dentre outras atividades que realiza, neste sábado o grupo vai visitar pacientes no hospital. São jovens com espírito líder que beneficiam a comunidade de alguma forma.  A guria chegou cheia de ideias e o Na Pilha! deseja boa sorte a ela.

Claro que, para ser líder, não precisa ser presidente. Basta ser engajado, se expressar, ter iniciativa e outras coisas que falamos na edição de ontem. Vale lembrar que é importante exercitar a liderança dentro de si mesmo e buscar ser melhor a cada dia.

Saudações da Déia

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: