You Win!

Você que gosta de jogos, e está de férias, é a sua hora de unir o útil ao agradável! Foi pensando nisso que o Na Pilha! resolveu dar dicas para os jogadores de plantão, e também, para você entender um pouco mais sobre os melhores games.

Normalmente crianças jogam videogames, e na medida que vão ficando mais maduros e com mais prática, acabam aderindo aos Personal Computers ou Pcs. Onde jogam on-line, games mais complexos, como por exemplo os RPGs ( Role-Playing Games) ou MMORPGs (Massive Multiplayer Online Role-Playing Games).

Falando em videogame, não pode-se deixar de citar o Playstation 2. Lançado em 2000 o console já apresentava uma grande capacidade gráfica superior a seu primeiro concorrente (Dreamcast), sendo assim o game da Sega teve de se despedir cedo (trágico), seus concorrentes Game Cube e o XBox foram os que deram mais trabalho, porém com a chegada da nova geração ambos foram abandonados e o ‘Play’ da Sony passou a ter seus momentos de glória com jogos espetaculares e de grande sucesso. Em 2004 o videogame ganhou sua versão magra o chamado Playstation 2 Slim, e com o passar dos anos esta versão ficou cada vez mais prática.

O Playstation 2 completa este ano 13 anos de existência, por isso a cada ano a diminuição nos lançamentos é visível. Já os PCs, são eternos, pois além de suportar jogos tem outras funcionalidades. E você, já decidiu qual meio de jogar se encaixa com seu perfil? Se você ainda não sabe e quer descobrir isto e tudo sobre o mundo dos jogos…

12028_funny_loading

Em Breve na edição impressa do Na Pilha!

 

Abraços do Fernando!

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: