Na Pilha! do Celebrate Life

E aí, você já está na pilha do Celebrate Life? A gente está! hehe Até eu, que não irei ao evento, estou por dentro das atrações. É que o próximo Na Pilha!, que sairá no dia 9 de julho, será especial. Oito páginas falando sobre festa que é aguardada pela galera.

As páginas centrais apresentam um editorial de moda, com os Gatos Uesva 2013, Ana Caroline Francisco, Eduarda Jacobi e Fernando Uhlmann (pois é, já que ganhou o título, nosso pilhado precisa carregar as honras hehe). As roupas e acessórios são da loja Dullius, o make é da Drogafarma e as fotos ficaram por conta de Rosilene Müller, pilhada que é profissa na fotografia.

O Na Pilha! inicia a edição falando sobre o dono da festa, DJ Felipe Bogorny. Ele carrega nas veias a paixão pela música, pelo ritmo e pela balada, também, né?! Filho de Pierre Bogorny. No caderno, você vai descobrir como Felipe começou na carreira.

Como a pilha Anaa está de férias, sobrou pra gente fazer esta edição. Fernando e eu convocamos a repórter Ana Carolina Becker para fazer uma das matérias (a guria vai trabalhar com a gente em breve, então colocamos ela pra trabalhar hehehe)

Ahhhhhh, e o Gean pirou fazendo a arte e a nossa chefa mor, Paula Carvalho, deu seus “toques especiais” em cada detalhe do Na Pilha! Então, temos muitas novidades neste  especial! Não vejo a hora de pegar o caderno mão. Tomara que a galera curta!!!!!

Saudações da Déia***

Ana, Fernando e Eduarda

Ana, Fernando e Eduarda foram os modelos do Editorial de Moda

 

Um dos clicks para o expediente: Nando, Nega, Gean, Ana Carolina e Déia

Um dos clicks para o expediente: Nando, Nega, Gean, Ana Carolina e Déia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: