Aproveitando as oportunidades

E aí, já deu tempo de ler o Na Pilha! de oito páginas que saiu na edição desta terça-feira no jornal Folha do Mate? Devido a isso, vim compartilhar com vocês, como foi participar da primeira Feira de Oportunidades fazendo parte da equipe.

Os preparativos já estavam a caminho quando cheguei aqui, e acompanhar até o dia da Feira os inúmeros detalhes, fez com que, durante a quinta-feira, 22, estudantes e professores contemplassem os inúmeros espaços preparados e os expositores participantes.

Confesso, para mim foi uma nova experiência, na qual pude adquirir ensinamentos, e saibam que está sendo assim diariamente por aqui. (hehe) Conhecer pessoas novas, e ver o quanto elas ficaram felizes com o que encontraram e o que escutaram dos expositores durante a segunda edição da Feira de Oportunidades, é de extrema importância.

Durante o dia, crianças e jovens estiveram por lá, novos ainda, mas ambiciosos pelas oportunidades que a feira oferecia. Sonhar com um intercâmbio, ou quem sabe aprender uma segunda língua para um futuro nem tão distante assim? – Eles pareciam tão felizes -.

Para quem esteve presente lá, pode conferir alguns bate-papos muito bacanas. No final do dia, a gratificação de pensar em todas as pessoas que passaram por lá é enorme, ver que de alguma forma ou outra aproveitaram. Mas, no próximo ano tem mais! Aguardem.

Sorrisos da  Ana Carolina.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: