Feira de Oportunidades

 

 

 

1003877_697682740258586_1807433321_n napilha01

 

Hoje, 27 de agosto, o Na Pilha! chegou com gostinho de saudade. O caderno trouxe, em 8 páginas, a cobertura da segunda edição da Feira de Oportunidades. Parece muito, mas na verdade é pouco espaço para contar como foi.

Bem, como estava mais envolvida com os bate-papos, não vi muito o ‘vuco-vuco’ no ginásio (uma hora até me assustei com o mar de gente circulando pela Feira!). Lá na sala do bate-papo, vi pessoas cheias de experiência, convidando os participantes a sair do comodismo. O assunto era intercâmbio.

Há tantas formas de fazer intercâmbio… e há programas em que se pode ir de graça pra alguns países. Tivemos a presença de uma indiana, Harjot Bhandal, 19 anos, que mora há 4 anos no Canadá e que veio, pela Aiesec, para Santa Cruz. Vocês não sabem o sufoco que passei pra tentar me comunicar com a guria quando estava sozinha com ela. Aí pensei: como faz falta conhecer um outro idioma, que bom que comecei meu inglês hehe

Quem apareceu por lá, no ginásio do Monte das Tabocas, talvez não faça ideia do que acontece nos bastidores. Cada detalhe foi pensado para que os alunos tivessem contato com um mundo de oportunidades. Sabemos que alguns vão se esquecer do evento, outros vão lembrar por causa dos jogos (que estavam bem legais!), mas nosso principal objetivo foi apontar caminhos. Os melhores caminhos. Todos podem ter oportunidades de crescer na vida, de ter o emprego dos sonhos, de terem grandes realizações, mas é preciso ir em busca daquilo que se quer.

Às vezes, para despertar e mudar o rumo de sua vida, só é preciso conhecer.

Saudações da Déia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: