Tatiane Meirelles

14 Respostas to “Tatiane Meirelles”

  1. fabiana Says:

    É isso aí Tati!! Com certeza estás preparada para representar muito bem nosso município!

  2. Adriana Says:

    Estamos muito orgulhos pela sua participação no concurso temos certeza que representará muito bem o nosso município.

    • Tatiane Says:

      Obrigada mão, você é fundamental nessa caminhada, sem teu apoio não estaria tão preparada quanto me sinto neste momento, mesmo sabendo que ainda tenho muito a melhorar! Beijo Te amo!

  3. Odete Meirelles Says:

    Querida sobrinha. Estamos confiantes…apostando muito em você pois além de ser linda é uma pessoa competente, inteligente, culta e simpática, características que são suficientes para colocá-la entre as três primeiras escolhidas para representar nosso município.

    • Tatiane Says:

      Obrigada tia! Estou me dedicando ao máximo para estar a altura de uma das três coroas, espero de coração que seja o suficiente pois tenho a maior vontade do mundo de me dedicar para bem representar meu município. Beijão

  4. Lilian Says:

    Lindooona!!!!

  5. Gabriel Says:

    Estamos na torcida por ti querida.

  6. Bianca Says:

    Estamos todos torcendo muito por ti prima,sei que és muito merecedora,muita força e sucesso.

  7. Valéria Says:

    A família Emerim também está na torcida. Beijos

  8. Odete Says:

    Família e amigos unidos na torcida! Foco e muitas energias positivas!

  9. michelle Says:

    Tati, com certeza agora esta preparada para representar nosso municipio, seu sucesso é nossa alegria , bjs da tia micha.

  10. Tatiane Says:

    Muito obrigada queridos, vocês são muito especiais!

  11. Adriana Says:

    Estamos contigo o esforço vai valer apena beijoss.

Deixe uma resposta

