Uh! Uh! Uh! Que beleza!

O trecho citado no título veio da música ‘Imunização Racial’, do eterno Tim Maia. Para aqueles que não possuem conhecimento do cantor e da música, a composição me faz perceber inúmeras coisas que, para muitos, passam despercebidas. Mas para Maia, a beleza ia muito além dos olhos e não estava somente nos seres humanos. Essa reflexão se fez mais presente em mim quando comecei a escrever sobre a próxima edição do Na Pilha!, que teremos vários exemplos de dois tipos de beleza: a física e a implícita.

No próximo Na Pilha!, será feita uma apresentação das candidatas do concurso Garota Nossa Capa 2013, em que demonstraremos  algo a mais do que os rostos e corpos bonitos. Todas as pessoas possuem talentos e isso também é beleza. (Porque eu posso dizer que um talento é uma beleza. Não posso?). Pois beleza as meninas possuem de sobra e não restam mais dúvidas. Algumas delas fazem coisas imperceptíveis em uma simples conversa, ou em um encontro casual. Para mim (e para Maia também), a beleza pode estar em tudo e em todos. É só enxergar!

“Que beleza é saber seu nome
Sua origem, seu passado
E seu futuro
Que beleza é conhecer
O desencanto
E ver tudo bem mais claro
No escuro…”

Fica aqui o convite para apreciar as beldades da próxima edição. Não perca, na próxima terça-feira, o Na Pilha! (Leia com voz de trailer de filme de ação)

Confiram também, a música do grande Tim Maia:

Abraços do Nando

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: